Conexão KGB - Dino no STF: uma calamidade nacional

Redação BSM · 28 de Novembro de 2023 às 16:41

Exatamente uma semana depois da morte de Cleriston Pereira da Cunha no presídio da Papuda, o atual ocupante da Presidência da República anunciou a indicação do ministro da Justiça, Flavio Dino, para uma vaga no Supremo Tribunal Federal – e em seguida viajou para as Arábias. Sem a mínima dúvida, é a mais desastrosa indicação já feita na história do STF.

Nos seus fatídicos 11 meses de poder, Dino anunciou o sepultamento da liberdade de expressão no Brasil, desprezou abertamente os congressistas eleitos pelo povo, sonegou os vídeos de seu palácio no 8 de janeiro, foi recebido sem qualquer esquema de segurança em regiões controladas pelo tráfico e abriu as portas de seu ministério para uma dama do tráfico de drogas e fechou contratos milionários do governo do Maranhão com um homem preso quatro vezes pela Polícia Civil do Estado.

Comunista assumido, admirador confesso dos dois maiores genocidas da história – Mao Tsé-tung e Stálin –, militante por 30 anos do PT e do PCdoB, ex-governador do estado mais miserável do Brasil, Dino é tudo aquilo que não se espera de um magistrado da mais alta corte de qualquer país. Dino no STF será uma calamidade nacional – e é sobre isso que nós vamos falar hoje no Conexão KGB.


VÍDEOS RELACIONADOS