LIVE DO BSM

O golpe de Estado diante dos nossos olhos

Paulo Briguet · 20 de Dezembro de 2022 às 14:40

Com o esvaziamento de poderes do Congresso Nacional, Foro de S. Paulo e STF dão mais um passo decisivo na implantação da ditadura socialista
 

Um processo revolucionário sempre acontece em várias etapas, por meio de encadeamento dialético de ações que convergem para o objetivo principal: a concentração de poderes nas mãos de uma oligarquia com vistas ao controle social absoluto. Tirar o criminoso da prisão, permitir a sua candidatura, impossibilitar a investigação de fraudes, manipular pesquisas, roubar e manietar a campanha adversária, mentir sistematicamente por meio da mídia oficial, prender dissidentes, suprimir a liberdade de expressão e transformar manifestação popular em crime são as várias fases do mesmo processo. Com a decisão de Gilmar Mendes de tirar o “Bolsa Família” do teto de gastos, cumpriu-se mais uma etapa decisiva do golpe socialista: o fechamento do Congresso Nacional por meio do esvaziamento de seu poder. Em termos práticos, não há mais lei nem parlamento no país – e o governo é exercido por uma coalizão dos dirigentes do Foro de São Paulo e dos advogados não eleitos que compõem o Supremo Soviete, com a provável anuência de militares traidores da pátria. O golpe de Estado está sendo cometido diante de milhões de brasileiros, mas não ouse reclamar – o Flavio Dino poderá prendê-lo.

É sobre esse golpe que vamos falar hoje no Conexão KGB, a partir das 20 horas.
 

 

 


"Por apenas R$ 29/mês você acessa o conteúdo exclusivo do Brasil Sem Medo e financia o jornalismo sério, independente e alinhado com os seus valores. Torne-se membro assinante agora mesmo!"